22.1.10

 Como pode alguém gostar tanto de uma pessoa, se nem ao menos essa paixão é correspondida. Fico na dúvida, sobre o que escrever. Nada me vem a cabeça, só você. O seu sorriso aberto me enlouquece. Fico pensando se de repente eu te assusto com meus sentimentos assim, tão evidentes. Não dá mais, não consigo te esquecer, apaguei suas fotos que estavam em todo canto, assim como apaguei da minha memória. Mais a lembrança insiste em me punir com a tua falta. Quero agora mais do que nunca poder te encontrar, te abraçar, poder te ter em meus braços, poder te beijar. As palavras que sonho em poder dirigir a você estão guardadas para o momento certo do nosso encontro. Que espero, não demore. Tenho medo que alguém possa tomar teu coração. Sinto em meu peito que você está vivendo um amor, amor esse que me deixou com o coração despedaçado. Não obtive reação no momento, apenas me veio a sensação do seu sorriso junto ao dela. Eu penso que o amor é tão complicado, mas na realidade não é o amor, são as pessoas que não se abrem o suficiente para ele. Pessoas que tem medo de se relacionar, medo de viver intensamente para o amor. É só deixar rolar, sem medo de ser feliz. É inevitável, mas as lágrimas insistem em molhar meu rosto, não consigo mais te esquecer parece que uma força maior me impede de esquecer você. Nada me alegra mais, do que Deus ter te colocado no meu caminho. Sei que nada é por acaso. Há noites que não consigo dormir, os meus pensamentos me levam até você. Não consigo mais ficar um dia sem falar com você. Fico o dia inteiro pensando se você também sente a minha falta. Dificilíssimo acreditar que talvez você não sinta a mesma coisa que eu, isso me machuca. Às vezes eu acho que estou iludida demais com você. Não tenho mais outro pensamento se não você. Meu coração e meu corpo te desejam como nunca quis alguém assim. Hoje estou aqui no silêncio da madrugada esperando algum sinal teu. Eu quero muito te encontrar, está tudo pronto pra eu poder enfim te conhecer. Não quero criar ilusão alguma sobre você, mais é inevitável te amar assim. Não quero criar nenhuma expectativa também, mas no fundo meu coração me diz que você também me quer. Só sei que o meu amor por você aumenta cada dia mais, e espero que um dia nós dois possamos viver juntos. Não sei, não quero pensar no pior. Só uma coisa: Não esqueça que eu te amo demais.

Um comentário:

  1. Admiro a razão das mulheres na entrega que tem para a paixão. Os momentos intensos que vivem, sofrem e regurgitam na expectativa de ansiar aquilo que buscam. A declaração confessional é um ato puro, cheio de esperança e cativa pela sua passionalidade absoluta, mas é uma armadilha letal ao coração se não existe a partilha ou correspondência mútua. O texto da minha amada Carlinha me traz a memória meus momentos intensos de paixão, onde a minha busca na resposta aos meus anseios por vezes bateram na negativa que não queria ouvir, mas serviu de aprendizado para aquilo que buscava depois. Media meus erros, meus anseios e aplicava um respeito mais coerente a mim mesmo, não querendo me machucar com intensidade que havia utilizado antes. O amor é um ato de soberano ardor na relação entre duas pessoas que tem afinidades, paixão e confiança, e para cada uma das razões de posse desse relacionamento existe uma batalha a ser vencida e perpetuada. O amor não é só momento, é convívio e aprender a viver com defeitos e qualidades do ser amado, respeitando decisões também. O amor não deve ser egoísta, mas uma combinação exata entre o querer e o bem estar de duas pessoas. A passionalidade é o ponto onde a busca almeja a sua conquista e se concretizada a felicidade é o mundo aos seus pés. Amo demais a confessionalidade das mulheres, ainda mais quando são bem escritas, delineadas em cada palavra uma escolha de entrega ao ser que deve ler, pois uma mensagem não deve ser omitida do objeto desejado, mas partilhado. Carlinha, espero, de coração, que suas palavras almejem com sucesso a criatura que te cativou, se não, ao menos serene o teu elevado espírito a um ponto de amadurecimento que busca. A vida é linda, você é linda e continua escrevendo tão bem quanto de forma apaixonante. Sou seu fã. Beijão.

    ResponderExcluir