24.12.09

A cada dia que passa, sinto que as pessoas nos veem de um jeito diferente como nós pensávamos. Estou numa fase de readaptação em minha vida. No amor, na família, nas amizades. Nada está sendo como era antes. Mudanças que eu nunca imaginava estão acontecendo rapidamente. Ninguém sabe o que se passa no meu íntimo, o que eu penso, o que eu vejo, o que eu ouço, o que eu sinto. Só espero que no futuro, essas mudanças não atrapalhem a vida de quem está envolvido. Mais uma noite e eu não consigo dormir. Tudo o que vem em meus pensamentos são rápidos flashes, como um filme da minha vida. Choro, por algumas lembranças que insistem em me perseguir. Lembranças estas, que me fazer ficar pensando em algumas atitudes que poderiam ter sido diferentes, se eu fizesse a escolha correta. É estranho, mais nada está sendo como era antes. Muitas coisas mudaram, muitas pessoas mudaram. Eu mesma, quando tenho certeza de uma coisa e vou atrás pra confirmar minhas expectativas, nada é o que eu imaginava. Por muitas vezes fiquei sem saber o que fazer, não sabia o que aceitar, pois a verdade machuca em certos casos.


É aquela coisa, nada é por acaso. Se aconteceu essa coisa que muitas vezes a gente nem esperava, é porque alguma coisa lá o futuro tem nos preparado. Por isso, eu sei que algo de muito bom está lá na frente me aguardando.

Um comentário:

  1. Lindas palavras. Na verdade, quando te digo e escrevo que adoro o seu blog é por causa da sinceridade íntima de seus momentos e aprendizado de vida. As palavras tem um poder muito grande. Carlinha, vc vivencia aquilo que chamo de aprendizado de vida e maturidade natural. Por ser essa mulher sensível que transmite no que escreve, tens o dom de ser comunicativa na expressão da escrita e dá vontade de interagir e aprender junto contigo esse aprendizado. Por vezes gente mais madura, tende a subestimar os mais jovens e esquecem que ainda temos muito a aprender com eles. Vc tem um dom. Siga os seus sonhos, mas faça por merecê-los. Gosto muito de tu. Bjs

    ResponderExcluir