30.1.10

Só de preciso de um tempo pra esquecer tudo isso, porque toda vez que eu abro os olhos, vejo algo que me lembra você, e toda vez que fecho, chega a ser pior, pois eu olho sua imagem com completa nitidez em minha frente. Eu só espero que isso passe logo. Na vigília dos meus sonhos imprecisos e tolhendo a vocação de minha alma, penso em você. Ah, se minha alma de vez se extravasasse!
E se meus anseios fossem tirados do insondável inconsciente? Agora não posso: penso em você. Eu tinha certeza que a sua resposta viria, de uma forma ou de outra. Eu já esperava por isso, não sei por que isso me espanta tanto, sendo que eu já havia sentido você negar meu amor. Hoje tenho certeza que você sabe que escrevo sobre você, e não tenho medo algum de negar meus sentimentos, escancaro pra todo mundo saber que eu o amo. Não sei se você ficou espantado com tudo isso, mas não pude me conter. Quero agora do fundo do meu coração, que você seja feliz com sua paixão, ou melhor, que ela o faça feliz. Enquanto eu fico aqui na espera da sua atenção, grito no fundo da minha alma para que alguém possa me ouvir, me acudir. Sinto muito por tudo, fantasiei, me iludi, sonhei demais com você. Talvez você não esteja nem um pouco preocupado comigo, talvez você nem queira saber de mim tão cedo. Só te digo, que se você sentir-se sozinho, carente, eu estarei sempre aqui, apesar de tudo. Eu esperarei por você o tempo que for, mas primeiro quero que tudo isso passe, que esse clima mude, e nada como o tempo pra realizar mudanças em todos nós. Enquanto passo mais uma noite em claro pensando em você, em nós, deixo uma lágrima cair em meu rosto. Sinto o gosto amargo do amor não correspondido, da solidão. Agora vou tentar viver minha vida e você agora, a sua vida, mas não quero pensar no futuro. Vou dar espaço para o presente e o futuro. Não sei o que me reserva lá na frente, mas eu precisava escrever sobre isso. Nunca escondi de ninguém a minha louca paixão. Não tenho mais palavras adequadas pra tentar dizer o que sinto neste exato momento. Aprendi que temos que amar a alguém, e esse amor tem que ser correspondido, se não a relação não vai durar. Aqui deixo, todos e cada um de todos os beijos que minha boca no tempo que já teve e no que ainda deve chegar, pode te dar. São todos e cada um de uma vida toda, todos de todos os jeitos e cada um de um jeito só. Fique com eles, não consigo a outro entregar.

5 comentários:

  1. Vc escreve de um jeito tão lindo, pena que o motivo dessas palavras seja triste =( mas é por enquanto, logo logo você só vai lembrar dessa história com saudade de uma época da sua vida e não com tristeza de uma coisa que não deu certo.
    Beijinhos =***

    ResponderExcluir
  2. Ahh, essa é minha moder querida!!!!
    Sei que às vezes posso ser ausente, mas conte sempre cmg, não importa a distância!
    Te amodoro!!
    Besos!

    ResponderExcluir
  3. Eu costumo dizer que não existe perfeição no amor, mas proximidade da certeza que queremos, mesmo que ela seja (algumas vezes) contrária ao que desejamos. A pura essência da paixão é delineada nessa série de textos confessionais que está postando, é um diário intenso, claro, lindo demais (ainda que dolorido) sobre a paixão feminina e a entrega. Amo seus textos e me faz querer compreender a alma feminina (um baú de segredos para os poetas e livro aberto para os mais sensíveis). A frase: "Na vigília dos meus sonhos imprecisos e tolhendo a vocação de minha alma, penso em você", é das coisas mais lindas que eu já li na minha vida. Acredite minha amiga que eu já li muitas coisas. Te amo e tenho um grande orgulho por tê-la como amiga. Um beijão.

    ResponderExcluir
  4. Minha amora tão linda!!! Quando me perguntam quem eh minha escritora preferida eu falo que eh vc! Amo o jeito que vc consegue colocar o que sente em forma de palavras... jamais conseguiria fazer isso, isso é um dom e vc sabe aproveitá-lo. Eu te amo amiga e espero que tudo que vc descreveu belamente mas com tanto sofrimento passe logo!!! Te amo ! = *** ♥

    ResponderExcluir
  5. Aaaah amiga que lindo o que vc escreveu!!! Tú escreve tão bem, é tudo tão profundo, tão bonito como vc usa as palavras!!! E eu acho que tudo isso que vc escreveu bate de uma certa forma comigo tbm...Mais o que é a vida, se nunca sofrermos por e de amor né não? Tamo junto sempre moder! =)

    ResponderExcluir