8.11.11

Lembranças antigas, desejos antigos

Tento te esquecer, tento conhecer pessoas novas, tento te encontrar em novos beijos, tento te procurar nos lugares mas não encontro ninguém que mexeu tanto comigo como você mexeu. Sinto o gosto do teu beijo só de pensar em você. Mas, acabou... perdemos contato, mas continuamos morando na mesma cidade, e mesmo estando morando um perto do outro, sinto que estamos há milhares de quilômetros de distância. Tento não pensar que eu tenha sido a culpada dessa distância ser tão grande. Pensei que poderíamos dar certo um dia. Saio na rua e olho para os lados torcendo pra que você apareça na minha frente, entro no ônibus e fico olhando à cada pessoa que entra, desejando que você seja um dos passageiros e que possa sentar ao meu lado. Sei lá, será que você pensa em mim ainda? Olho a cada instante para o seu retrato aqui em meu computador, olho para seus olhos que quando estava junto a mim, brilhava suas pupilas, olho para o seu sorriso que quando me via, era o sorriso mais lindo que alguém poderia ter. Quando eu acariciava teu rosto, você se derretia aos meus carinhos... são detalhes, coisinhas tão significantes que agora já não fazem parte de nossas vidas. Era tão bom quando andávamos de mãos dadas, andávamos abraçados sem se preocupar com o que estava a vir, estávamos preocupados com o presente e aproveitávamos até o último instante. Agora, nada mais dessas lembranças te fazem perceber o quanto você me fez bem e o quanto sonho, só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário