26.8.11

Carinhos trocados por silêncio

Sentimentos, desejos, respiração ofegante, carinhos, beijos, abraços e palavras que me levam a pensar que dessa vez enfim, meu coração chega a um descanso... Cheguei a pensar que poderíamos ser mais um casalzinho feliz e fofo, mas como eu quero demais, exijo demais, por fim, "acabei" com o que poderia ter dado certo um dia. Eu como a maioria das mulheres, coloco sentimento à frente de qualquer outro sentimento numa relação. Nos demos tão bem desde o primeiro encontro, nossos carinhos se encaixavam de um modo lindo e silencioso. Seus beijos, viciantes e adocicados. Éramos do tipo que fazíamos algumas loucuras, e eu adorava isso.
Aos poucos, fui me encantando pelo seu toque, pelo seu jeito desajeitado, e às vezes doido e compulsivo. Não choro pelo que poderia ter dado certo, fica em mim apenas o sentimento de não poder te tocar da forma que eu realmente gostaria que acontecesse, acredito que fiz você feliz nessas nossas indas e vindas. As histórias que você me contava sobre sua vida, tudo, ainda faz parte de mim. E não, não me apaixonei por você, você me encantou, me envolveu de uma forma que nem eu sabia que poderia me envolver.

Um comentário:

  1. A vida é simples e complicamos. As relações hoje não são rotuladas e, por vezes, não tem compromisso. Seria legal se nos entregassemos a algo simples e humano, como pede a natureza do ser humano, viver com alguém que amamos, partilhamos segredos, desejos e agruras. Viver bem com quem nos quer bem, se preocupa, cuida e nos momentos ruins está ao nosso lado. Amor não é só conviver com o melhor que a pessoa tem, mas também o pior. Saber lidar com essas coisas é o desafio que a maturidade traz com o tempo. O importante de tudo isso é ter alguém por perto sempre, que te assuma como única enquanto a relação estiver bem, saudável e rica de conhecimentos, partilha e longe da monotonia. Viver bem e ser amado (a) são coisas hoje raras de se encontrar, mas q encontra, encontra e se houver verdade, confiança e respeito, segure... Pois vc acaba de descobrir um grande tesouro num relacionamento e ali está o tudo que eu chamo, defino, melhor escrevendo, de AMOR.

    ResponderExcluir