20.6.11

Seria amor à primeira vista?

Pegue minha mão, me envolva em seus braços e me faça a mulher mais feliz nem que seja por alguns segundos, pra que eu possa levar esse momento pra sempre. Sinto que tudo o que eu escrevo aqui é em vão, porque você nem sequer se importa com o que eu sinto e deixo exalar por minhas atitudes. Nos vimos poucas vezes, mas foi o suficiente pra me deixar encantada pelo seu olhar profundo. Somos dois, na minha cabeça somos só nós. Me arriscaria a dizer que isso é a coisa mais forte que já senti na minha vida... Parece que te conheço há muito tempo e que já tivemos uma história antes, só assim pra eu sonhar tanto com você nos últimos meses. Tudo isso é muito novo pra mim, você surgiu e do nada, fez deixar pra trás meu passado. Queria muito que você pudesse me ouvir onde quer que esteja.

Um comentário:

  1. "...você surgiu e do nada, fez deixar pra trás meu passado. Queria muito que você pudesse me ouvir onde quer que esteja." É como se vc falasse por mim!!! ♥

    ResponderExcluir