23.6.11

De começo eu pensava que não iria me apegar tanto. Mas depois de um tempo, vi que quando o amor chega de verdade, não existe ninguém, nem nada que consiga superá-lo. A distância que hoje existe, atrapalha meus desejos, minhas carências, mas nunca deixou eu te amar menos. Muito pelo contrário, essa saudade imensa e absurda só me faz cada dia ver que não existe no pra esse sentimento. Você é a melhor coisa que me aconteceu. E se não for nessa vida, que seja na outra, por que nunca vou desistir do teu carinho. Não é por isso que não podemos nos encaixar nessa vida ? NÃO QUERO viver uma vida inteira sofrendo de amor. Quero você pra fazer parte de mim, quero sua alma junto da minha, quero seus carinhos e sorrisos só pra mim.. Não agüento mais lutar contra o meu coração,contra estes sentimentos que agora dominam os meus pensamentos. De todas as minhas paixões essa tem sido a mais forte. Nunca pensei que pudesse sentir e amar tanto alguém assim. Eu desisto, eu me rendo, vou mergulhar de cabeça nessa paixão sem me preocupar com a razão. Afinal, não dizem que quem manda na gente não é o coração? Minha vontade agora, era de poder gritar aos quatro cantos desse mundo e dizer o quanto eu amo você, mas por enquanto tenho que me segurar e pra não fazer nenhuma besteira e te afastar de mim. Você é a pessoa mais linda que eu pude conhecer tanto por dentro como por fora. Um coração que me conquistou. Tenho medo de não estar confundindo as coisas. Medo de sofrer depois. E nunca mais querer acreditar no amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário