4.8.10

É Hora de Partir

Está chegando a hora de dizer "até breve". Não gosto de despedidas, mas ela é inevitável. Vou me mudar para o MS e quando se trata de mudança, fico muito ansiosa. Enfim, irei na semana que vem e nesta semana estou acertando os últimos detalhes da minha vida por aqui. Nossa, vivi a maior parte da minha vida em Curitiba, praticamente nasci aqui. Vim pra cá aos dois anos de idade com meu pai, e amo esta cidade! Tive muitas descobertas aqui, aprendi o que era "jojoca", dei meus primeiros passos, aprendi o que era falar "leitE quentE da dor de dentE", aprendi o valor de uma amizade, aprendi o valor de um amor não correspondido, aprendi o valor de uma amizade que em pouco tempo, se tornou a pior amizade que alguém poderia ter. Enquanto remexo no baú da minha memória, vem a minha mente um filme como se passasse em câmera lenta cada pessoa que passou pela minha vida aqui. Agradeço desde já aos meus familiares que me apoiaram, que me ajudaram em tudo o que foi preciso, às minhas irmãs que estiveram comigo sempre me dando conselhos, das vezes em que perdíamos o fôlego de tanto dar risada uma da cara da outra, das vezes em que choro foi inevitável, aos meus amigos que deixo aqui, com um aperto no coração... Peço desculpas aos que de alguma forma os decepcionei, seja algum primo ou prima, ou amigo(a). Eu agradeço aos amigos que fiz desde quando eu era pequena, até os que conheço ha pouco tempo. Não quero me distanciar de vocês, nunca! Um muito obrigado a minha madrasta, a minha irmã postiça, aos meus sobrinhos postiços e até mesmo ao meu cunhado postiço... rs.
Encerro por aqui esse post, em lágrimas mas ao mesmo tempo em sorrisos e alegria, por acreditar que em breve terei uma nova vida!

2 comentários:

  1. Emocionante acompanhar a vida da minha amiga Carlinha. Eu desde que me tornei seu amigo virtual (afinal ainda não nos conhecemos ao vivo. Se Deus quiser e ai de querer, vamos nos conhecer pessoalmente em setembro) eu tenho uma queda pela sua escrita, a sua maneira de ver a vida, a pessoa de coração imenso que é. Amo demais mesmo. E acompanho através de nossas conversas via msn ou pelo twitter momentos marcantes. O seu blog é das coisas mais lindas que eu já li. Leio os seus textos com emoção e sinto-a muito próxima de mim, pois parece que temos o mesmo feeling de intensidade com as amizades e amores. Já me frustrei com alguns amores e amigos, mas sinto na Carlinha uma familiaridade, um abraço constante, um testa a testa que me leva a cultivar sua amizade como um bem que me é precioso (e como é). Ler que vc vai se mudar e encontrar um novo lar, que está feliz e completa me emociona de verdade. Fico tão mais feliz q você. Sempre te desejarei uma boa sorte e a benção que Deus, com certeza, lhe dará nessa nova etapa. Enquanto isso, EU, estarei por aqui, por ali, lá, acolá, onde você puder encontrar no mundo virtual, mas sempre com afago sincero, um carinho verdadeiro e pronto pra te ouvir, me sentir tão próximo quanto necessário na sua vida e nos seus momentos, sejam quais forem, pois você é a minha amiga eterna. Amo muito e adorei o texto. Bjs minha enfermeira favorita.

    ResponderExcluir
  2. Vontade de chorar...

    Amo os dois!

    ResponderExcluir