28.2.10

Não sei o que o destino está me reservando, mas acho que estou me envolvendo novamente em uma nova paixão. É uma sensação tão boa que eu estou sentindo. Interessante, mas me sinto amada. Ele é tudo que um dia eu poderia imaginar pra mim. Ah! Se lá, nem sei se é paixão mesmo, só sei que ficamos horas naquela troca de olhares. Temos gostos em comuns, gostamos das mesmas coisas, admiramos as mesmas coisas. Temos uma intimidade fora do comum, já disse a ele. Nenhum homem me tratou tão carinhosamente como ele me trata. Suas palavras doces a meu respeito, me deixam totalmente virada e apaixonada. Toda vez que ele se dirige a mim com as palavras corretas, me derreto. Vou dar um tempo pra eu saber se é amor, ou apenas uma paixão passageira. Ou talvez eu esteja (mais uma vez) criando expectativas sobre ele. É complicado pra mim isso, sofrer por antecipação. As coisas não funcionam assim. Não quero fazer nada precipitado, mas não sei o que está acontecendo comigo. Tenho medo de mim, medo de cada atitude que irei tomar, medo de não ter medo, entende? Mas enfim, é só uma dúvida que eu tenho aqui, quietinha, mas que de repente poderá virar uma explosão de emoção e paixão.

Um comentário:

  1. O diário da minha amada Carlinha é um tesouro de aprendizado da alma feminina, mas é também um trecho de vida do que faz a ansiedade, a busca e a descoberta de amores. Leio com expectativa e vontade cada post dela, e tenho um orgulho imenso de tê-la no meu coração. Sinto que somos tão próximos e sempre a terei com um anjo. Bjs.

    ResponderExcluir